5 Maneiras de brincar a 2

A maior parte das pessoas usam vibradores para masturbação a solo, mas quantas sabem como utilizar um vibrador a dois? Sim, os casais heterossexuais também podem obter tanto prazer levando um vibrador para as suas brincadeiras a dois. Meus amigos, um vibrador é uma ferramenta de prazer de igual oportunidade. Os homens podem ter tanto prazer ao utilizar um vibrador quanto as mulheres! Há pois 5 maneiras de incorporar um vibrador na vossa vida amorosa.

(5) Buzz nas suas bolas. Sim é verdade. Um pequeno vibrador é um aditivo perfeito. É pequeno e compacto, sem fios. Por isso, quando estiverem a dar ao vosso homem uma agradável atenção oral ou manual, utilizem-no para fazer buzz nas suas bolas. Podem com ele percorrer o membro para cima e para baixo ou qualquer outra zona erógena.

(4) Aquecimento. Por muito que queiramos, às vezes não temos muito tempo para o sexo. Para uma mulher, atingir um estado de excitação sexual pode necessitar um pouco mais de empenho, e se não temos tempo, podemos acabar por nos sentirmos um pouco deprimidos. Qual é a melhor solução? Começar com um aquecimento com um vibrador. Começar por sentir aquele crescendo de prazer utilizando-o a solo enquanto o seu parceiro se despe. Enquanto pensa que não é muito sexy começar sem ele, o efeito visual de vê-la a brincar sozinha vai pô-lo pronto para a acção.

(3) Hora do espectáculo. Falando de seduções visuais, os homens são seres visuais, e como tal, todos os homens adoram ver as suas mulheres darem prazer a si próprias. Vibradores, especialmente os de forma fálica, proporcionam um óptimo espectáculo visual para o vosso homem. Relaxem, façam-no sentar entre as vossas pernas e proporcionem-lhe um lento espectáculo sedutor enquanto se acaricia. Não faltará muito para que ele queira estar onde esse vibrador está!

(2) Brincadeira a dois. Os homens adoram ajudar as suas mulheres a masturbarem-se. Nada acende mais depressa a chama do desejo do que pedir-lhe ajuda com o vibrador. O meu marido adora ajudar-me com os meus brinquedos – uma combinação de efeito visual e do facto que é ele que comanda o brinquedo que me está a dar prazer.

(1)
Dois em Um. Porque não experimentar algo de novo? Muitos parceiros descobriram o prazer de aplicar estimulação clitoriana com penetração. Isto cobre todos os pontos de prazer da mulher e proporciona uma agradável sensação também para o homem. Por isso, da próxima vez que estiverem a ter sexo escaldante, não guardem o vibrador na gaveta, usem-no para vos proporcionar uma agradável estimulação enquanto estão a ter sexo. Vão atingir um orgasmo mais intenso e mais rápido.

Espero que este pequeno artigo tenha sido útil dando algumas sugestões sobre como incorporar o seu amigo vibrador nas vossas brincadeiras sexuais. Usem a vossa imaginação para descobrir outras formas de se estimularem um ao outro, física e visualmente com os vosso brinquedos. Estes brinquedos não são só para utilização individual, mas podem ser usados por qualquer casal que procure animação extra no quarto.

Vibradores mais usados por casais:
Anel com vibração – Para as mulheres que adoram estimulação do clitóris durante o sexo.
Symphony – O estimulador do clitóris.
Vib Arthur – Ideal para o Ponto G e à prova de água.
LoveClone Vibrador Realístico – Para simular o verdadeiro.